Sobre sua origem, alguns dizem ser italiana, outros afirmam ser americana, mas uma coisa é certa: a carne louca tem uma relação especial com o Brasil. Para muitos existe até uma memória afetiva com o prato.

Seja em lanches ou para compor refeições completas, a carne assada e desfiada com tempero é uma explosão de sabor e textura. De acordo com a região, a receita da carne louca pode variar e o nome também. No sul do Brasil, é chamada de “Barreado”.

Na versão do Medida Exata Gourmet, a carne louca é temperada com pimentões e temperos frescos. Graças ao método sous vide utilizado no cozimento da carne, o prato possui maciez e sabor incomparáveis.

Quer saber quais pratos você pode compor com a carne louca? Confira a seguir!

. Refeições Completas

São inúmeras as variações de refeições completas que podem ser compostas. Seja para completar uma salada ou para combinar com o clássico arroz e feijão, a carne louca vai fazer a diferença no seu prato.

. Massas

Quem não gosta de uma massa de vez em quando? Um belo exemplo de combinação com a carne louca é o tradicional fettuccine. Ótima pedida para refeições fáceis e rápidas!

. Recheios para sanduíches e tortas

Não tem segredo! O recheio com carne louca vai transformar o sabor de qualquer sanduíche ou torta.

Versátil e saborosa, a carne louca é mais uma opção da linha Medida Exata Gourmet que vai transformar o seu dia a dia de forma saudável e prática. Se você deseja conferir outros pratos para compor a sua rotina de forma equilibrada, acesse o nosso site e monte o seu próprio cardápio!

Acesse a loja online do Em Casa !

Em Casa
Author

Digite seu comentário

um × dois =